Perguntas Frequentes
Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 5 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@corestech.com.br incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
Sim, enviamos para todo o Brasil. Independentemente da sua localização, garantimos que seu pedido chegará até você.
Caso não esteja em casa para receber o pedido, os Correios podem deixar um aviso para que você retire o produto na agência mais próxima. Verifique sempre o status do seu rastreamento para saber quando o pedido estará disponível.
Se seu pedido for taxado, entre em contato conosco dentro de 48 horas após receber a notificação. Envie o documento da taxação para que possamos orientar sobre os próximos passos. Nós nos responsabilizamos pelos custos adicionais de taxas e impostos.
Após a confirmação do envio, você receberá um e-mail com o código de rastreamento em até 5 dias úteis. Você pode usar esse código para acompanhar o status do seu pedido (aqui pela loja mesmo) desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
Mais duvidas?
Se ainda não respondemos à sua pergunta, você pode entrar em contato conosco tanto pelo WhatsApp quanto pelo E-mail.